domingo, 29 de junho de 2014

A música de Ed Sheeran e meu problema.

Oi, oi, genteee!
Hoje vou fazer um negócio diferente. Não vou falar sobre moda ou nada do tipo só vim para conversar. vou começar falando da música de Ed Sheeran, amigo de Taylor Swift, "All Of the Stars", tem haver com "A Culpa é das Estrelas" amoooo essa música, ela é relaxante e me faz esquecer todos os meus problemas, porque ultimamente eu estou ficando louca por causa dos 15 anos. Aí, vocês pensam que problema fútil, mas para mim não é, porque vocês não sabem quanta pressão eu recebo das pessoas, porque sempre que as pessoas me perguntam minha idade e eu respondo, elas fazem questão de me lembrar que meu níver de 15 está perto. ( Vcs se importam se eu abreviar algumas coisas espero q ñ.) Para começo de conversa eu ainda tenho 13 anos e já to ficando maluca só de ter q decidi se eu vou fazer festa ou viagem.
Os prós da festa: vou me vestir de princesa e todos os olhares vão estar em mim (amo ser o centro das atenções. kkkkkk!); e os contras: sempre tem aqueles interesseiros que só vão pela comida e pala boa festa. Agora os prós da festa: conhecer lugares e culturas novas; e os contras: não poder festejar com quem mais importa, família e amigos.
Se for viajar acho que eu vou para Nova Iorque, porque para mim Nova Iorque é um sonho e seria incrível ir para lá, minha tia falou q o sonho dela era ir para lá no inverno e agora q eu me toquei é o meu tmb, sabe, ver neve, neve. Não quero ir para um lugar q faça calor (ñ agora), eu tenho calor de graça aqui.
Ui, tô confusa. E seria legal se vcs podessem me falar o q vcs fizeram nos seus aniversários de 15 anos, se viajaram ou preferiram festejar? Como foi? Se se arrependeram? Se viajaram, contem sobre o lugar q conheceram. Enfim, é isso, ñ foi nada de mais, mas eu tava muito afim de contar o q tava acontecendo comigo.
Desculpem-me pelos erros ortográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário